Comportamento dos pré-candidatos após envolvimentos de nomes da política do RN nas Eleições 2016

Sempre ocorre em campanhas políticas, seja elas municipais, ou gerais, sempre há a velha e conhecida troca de apoios aos candidatos dos mais diversos cargos. Quando a eleição é de Prefeito e Vereador, são os Deputados, Senadores, Governadores e até Presidentes no caso das grandes cidades que comparecem aos municípios para também prestarem seus apoios aos seus candidatos de sua preferência, quando é na Campanha de Deputados, Senadores, Governadores e Presidente são os vereadores(as) e Prefeitos(as) que prestam este mesmo apoio em forma de agradecimento pela sua eleição, permanecendo sucessivamente. neste reversamento de 2 em 2 anos.

Para este ano de 2016, o nosso imenso e rico Brasil por se encontrar, por causa da corrupção quase generalizada em um mar de lama (crise política e financeira), desta vez, são os pré-candidatos a vereadores e a prefeitos que necessitam do apoio, nesta situação, diante dos últimos fatos que envolve nomes de centenas de políticos dos mais elevados cargos do executivo e eletivos, como será o comportamento dos políticos locais que são pré-candidatos(as) e sempre tiveram o apoio dos deputados, senadores ou governadores que hoje tem seus nomes circulando nos jornais e redes sociais como receptores de propina e nomes desfilando na lista da Lava Jato? Será que eles vão ter a coragem de dizerem nas suas cidades que são apoiados por nomes como Henrique Alves? Por José Agripino? Por Renan calheiros? Por Maluf, Felipe Maia ou Aécio? Será?

O povo está de olho em cada município em relação a este comportamento, é bom que todos os pré-candidatos, seja ele do partido que for, do município que for, grande ou pequeno, é bom mesmo ficar atento, pois, quem sabe o próximo nome a desfilar na lista da propina ou do caixa dois, não seja o de um pré-candidato que aceitou este apoio, que talvez vença as eleições em outubro com apoio destes políticos que a vida toda depenaram e desfalcaram o dinheiro público como no caso do Sarney, Eduardo Cunha e tantos outros que passaram todos estes anos esbanjando dinheiro em campanhas políticas ilícitas sem que tudo isso viesse à tona. 

rn-henrique-agripino-garibalkdi-rogério.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE