Sindicato convoca servidores para votar indicativo de greve geral em Caicó
Servidores querem regularização dos salários. O mês de dezembro ainda está em aberto e sem perspectiva de ser pago, o prefeito, Batata quer parcelar a dívida deixada pelo antecessor em 5 vezes, mas os servidores não aceitam.
NOTA (EDITAL) SINDSERV
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caicó (Sindserv), através do seu presidente, Thiago Costa, no uso das atribuições estatutárias que lhes são conferidas, pelo §1º, art.14, Capítulo VI, vem por meio de este edital convocar todos os SERVIDORES(AS) públicos municipais de Caicó, das zonas rurais e urbana, para participarem de Assembleia Geral a ser realizada no dia 24 de janeiro de 2017 (terça-feira), em primeira convocação às 8 horas, no Salão de Eventos do CDS – Praça Dom José de Medeiros Delgado S/N, Bairro Paraíba (ao lado da Igreja de São José).
Na oportunidade, diante da irredutibilidade da atual gestão em discutir outras formas de pagamento do mês de dezembro que respeite a dignidade dos servidores, estaremos colocando em discussão o indicativo de greve geral para que seja apreciado e votado, democraticamente, por todos. A participação de todas e todos é de total importância. Thiago Richard Duarte Costa Presidente Caicó-RN, 20 de janeiro de 2017
Comentários