2018 em pauta: Onde tem político de férias ou em final de festa de padroeiro a conversa principal não é outra
Há pouco mais de três meses da consolidação das eleições municipais, os políticos do RN já se articulam em conversas informais sobre o destino das eleições 2018. Nas praias, nas festas de padroeiros e em quase todos os lugares públicos e mais populares, existem e rolam as mais diversas rodas de conversas políticas para traçarem os destinos de quem é quem ou quem é contra quem nas próximas eleições gerais que tá prevista pra 2018.
O fato é, queira ou não queira as eleições deverão acontecer e o povo mais uma vez terá em suas mãos a prerrogativa de mudar ou não os destinos ou ao menos os nomes que desfilam estampadamente nos escandalosos esquemas de corrupção e falcatruas no RN e no Brasil.
Vale salientar mais uma vez que não devemos esquecer os nomes destes políticos que certamente estão envolvidos, claro que não são todos, mas de vez em quando um nome surge nas mais diversas operações da Polícia Federal ou Ministério Público que de uma forma rígida ou meio desconfiada combatem a corrupção e têm levado alguns nomes a passarem noites sem dormir e ao xilindró.
Por Flávio Modesto
Comentários