SEGUNDO DOMINGO DE AGOSTO: DIA DOS PAIS

PAI
Resultado de imagem para MENSAGEM DOS DIAS DOS PAIS

No segundo domingo do mês de agosto é comemorado o Dia dos Pais em todo o Brasil. É de costume que todos os filhos prestarem suas homenagens com presentes  e almoço em família, mas uma outra maneira de mostrar todo seu amor e carinho pelo seu primeiro super-herói é escolher algumas frases para o dia dos pais e escrever em um cartão ou naquela foto que você quer postar nas redes sociais. 

Mostrar toda sua gratidão pelo seu pai é uma ótima forma de demonstrar todo seu amor:

"Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como você. Feliz Dia dos Pais".

"Pai, obrigado por compartilhar comigo os melhores momentos da minha vida. Você é o melhor pai do mundo".

"Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar."

"Pai, quanto mais eu penso, mais eu quero te agradeçer por tudo o que você fez por mim. Obrigado. Feliz Dia dos Pais."

"Meu Deus, agradeço ao Senhor por ter colocado esse diamante como meu pai. Pai, seu brilho reflete a sabedoria. Feliz Dia dos Pais."

"Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo, pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz o carinho e que corrige os erros para que não se tornem vícios."

"Ontem trocou minhas fraldas. Hoje eu te saúdo no teu dia. A cada dia te admiro mais pai. Feliz Dia dos Pais."

Você também pode pegar algumas frases para o dia dos pais de músicas conhecidas :

"Pai, você foi meu herói meu bandido. Hoje é mais muito mais que um amigo. Nem você nem ninguém tá sozinho. Você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz."  (Fábio Jr - Pai).

"Eu já lhe falei de tudo, mas tudo isso é pouco diante do que sinto. Olhando seus cabelos tão bonitos, beijo suas mãos e digo: meu querido, meu velho, meu amigo." (Roberto Carlos - Meu Querido, meu velho, meu amigo).

"Me pareço tanto com você, olhando dá pra ver. Seu rosto lembra o meu. Desde o primeiro aniversário. O primeiro passo. Sempre pronto pra me defender." (Lucas Lucco - 11 Vidas). 
Escolha uma das frases para o Dia dos Pais e conquiste ainda mais seu super-herói!

Comentários

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=1527753973907325&id=100000182125239&set=a.1071324306216963.1073741841.100000182125239&source=48&ref=bookmarks

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT