Prédios públicos de Caicó as escuras por falta de pagamento de luz

Prédios públicos e pontos turísticos de Caicó ficaram as escuras (Foto: Rodoviária Manoel de Neném no Centro da cidade)


É triste ter que ouvir um diretor de uma escola municipal avisar a alunos sedentos pelo conhecimento, que as aulas serão suspensas devido ao corte de energia elétrica porque a prefeitura não pagou a conta.
Não só a educação, mas outros setores e serviços também serão prejudicados já que outros órgãos públicos também estão ficando às escuras.
No final da manhã desta segunda-feira (07) cortaram o fornecimento de energia elétrica do Centro Administrativo (Prefeitura Municipal de Caicó) e da Escola Municipal Professora Maria Bernardete no bairro Recreio.
No período da tarde foi a vez da Escola Presidente Kennedy, da Rodoviária Manoel de Neném, do Açougue Público e do Matadouro Público da cidade. No final da tarde os funcionários cortaram a eletricidade nos pontos turísticos; Praça do Coreto e Complexo Turístico Ilha de Santana.
A impressão que se tem é que tanto na esfera municipal (Caicó) como na esfera federal (Brasil), quando um esquema de corrupção é descoberto as propinas se acabam ou diminuem e os “problemas aparecem” e o povo é quem paga o pato.
Locais de Caicó sendo visitados por funcionários da Coesp que cumpriram ordem de corte de eletricidade.
Do Blog 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT