ANIVERSÁRIO DO MEU EXCELENTÍSSIMO PAI, 81 ANOS

Amanhã dia 04 de junho de 2016, meu velho e querido pai vai completar 81  primaveras de idade, estarei lá na cidade onde nasci  e me criei para comemorar juntamente com os meus 7 irmãos, os seus netos, amigos, na casa da minha irmã Madalena que hoje representa a casa da minha mãe Bezita em São João do Sabugi. 

HISTÓRIA

Fernando Braga Modesto, conhecido por Braguinha, foi casado com Izabel Medeiros de Araújo, nasceu em Marapanim PA e aos 13 anos veio morar em São João do Sabugi trazido por Seu Braga, que era seu tio e pai de criação, ainda hoje mora na mesma cidade, de onde nunca mais saiu. Bastante conhecido na cidade que adotou e recebeu título de cidadão honorário da Câmara Municipal de Vereadores(as) de São João do Sabugi pelos relevantes serviços que prestou a toda comunidade sabugiense, braguinha do calçamento como sempre é lembrado por muitos também fez de sua arte calceteira a maneira de criar toda família, inclusive passando a arte para todos os filhos. 

De origem indígena das terras do Pará, também é pescador, agricultor, forrozeiro, gosta de matemática e geografia, e o que poucas pessoas sabem é que ele adorava contar as histórias das jangadas que fazia e pescava quando ainda era menino nas praias paraenses ao lado do seu pai Manoel Cordovil. 

HOMENAGEM

A vida é curta para os que viveram pouco, para os que já viveram muito é muito mais curta ainda, mas ao menos temos a felicidade de estarmos hoje meu pai comemorando este seu 81º aniversário, toda nossa família é grata por toda sua luta, porque ser feliz não é ter riquezas pra viver, é viver os bons momentos ao lado de quem gostamos, que Deus esteja sempre olhando pelo senhor que tanto trabalhou e buscou sempre dar aos seus oito filhos simplesmente o necessário! 

 Meu velho pai Braguinha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT