Rafaela Silva dá ao Brasil sua primeira medalha de ouro na Rio-2016

A primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro é de uma carioca, nascida em uma favela e que começou a lutar em um projeto social. Rafaela Silva é a nova campeã dos leves (57kg) do judô, após bater a mongol Sumiya Dorjsuren, atual líder do ranking mundial, nesta segunda (08).
Bruno Doro
Do UOL, no Rio de Janeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

5 dicas para economizar água e energia elétrica no banheiro

Lava Jato completa 500 dias com a recuperação de R$ 870 milhões