“Eu não vou ser secretário de educação, estou apenas na equipe de transição”, diz Andinho

andinho 2

Ainda na entrevista concedida ao programa Gláucia, Suerda e Você, nesta segunda-feira (24), o vereador Anderson Duarte ainda deixou claro que não será secretário de educação na gestão do prefeito eleito Robson Araújo, “Batata” como algumas pessoas estão especulando. Andinho disse que está apenas ajudando ao lado da equipe de transição no repasse de dados sobre a atual administração. “Eu não vou ser secretário de educação, estou apenas na equipe de transição”, ressaltou Andinho.
Indagado sobre as suas bandeiras de luta a partir de 2017, Andinho disse que a educação será o seu principal foco para que a realidade hoje encontrada seja transformada. ” Eu quero agradecer a Deus pela força nesta campanha, a família, aos amigos e aqueles que torciam pelo nosso nome. Agradecer ao amigo Zé Filho que quando eu pensava em desistir me puxava devolta. Farei um mandato sério e comprometido com o povo”, disse o vereador eleito pelo PRP.
Fonte: Blog 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT