Mulher de Bolsonaro será investigada por cheque de Queiroz


Fátima Meira/Futura Press
A primeira-dama Michele Bolsonaro terá o seu sigilo fiscal averiguado pela Receita Federal por causa de um cheque de R$ 24 mil que Fabrício Queiroz, ex-assessor do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro, depositou na conta dela.
A transação foi revelada pelo Coaf (Conselho de Controle de atividades financeiras) em meio a um relatório que identificou várias transações atípicas de funcionários de deputados estaduais do Rio de Janeiro.
Fabrício Queiroz é amigo do presidente Jair Bolsonaro há mais de 30 anos e trabalhou no gabinete do filho dele, Flavio, na Assembleia do Rio de Janeiro.
Bolsonaro justificou o depósito na conta da primeira dama como sendo um pagamento de um empréstimo que ele, Jair, fez a Fabrício Queiroz.
De acordo com o relatório do Coaf, Fabrício Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão entre 2015 e 2016. As transações financeiras foram consideradas atípicas pelo órgão. No mesmo documento, o conselho identificou vários depósitos de funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro para Fabrício Queiroz.
Outra revelação é que a filha de Fabrício Queiroz, Nathalia Queiroz, trabalhava como personal trainer mesmo estando registrada como funcionário do gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro. Ela também depositou dinheiro para o pai, Fabrício Queiroz.

FONTE: YAHOO NOTÍCIAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT