Por que antes de votar, não analisamos bem os fatos, os candidatos e quem são seus apoiadores?

Resultado de imagem para imagens do voto consciente
No dia 24 de março de 2016, o Jornal Novo, disponível em: novojornal.jor.br/politica/politicos-do-rn-do-listao-da-odebrecht-explicam-repasses, estampava a seguinte reportagem: " Pelo menos quatro potiguares aparecem na lista com cerca de 200 nomes de políticos beneficiados por pagamentos feitos pela empreiteira Odebrecht: o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), os senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB); e o deputado federal Rogério Marinho (PSDB)."  
Olhando bem esta reportagem. analisando bem esta notícia, será que dia 02 de outubro iremos votar certo aqui no RN? Será que candidatos apoiados por estes nomes acimas citados, a prefeitos(as) e a vereadores(as) que querem e aprovam o apoio destes políticos merecem mesmo o nosso voto? Será que não está na hora de nós mesmo começarmos a verdadeira reforma política, começando já nesta eleição, votando certo em candidatos que não tenha ligação nenhuma em relação a apoio destes quatro e outros nomes que utilizam o dinheiro público como se fosse deles e ainda se explicam como se fosse legal?
O momento é este caríssimos leitores ou eleitores, não deixamos pra depois, escolham certos e bons representantes neste domingo, aqui não estamos falando de golpe, impeachment, partidos ou outra coisa inerente aos fatos, estamos falando do nosso futuro, dos próximos quatro anos que iremos enfrentar, porque seja quem estiver lá, sinceramente, fomos nós que coloquemos. 
BOA REFLEXÃO PARA TODOS! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT