Renan diz se arrepender da reação que teve em bate-boca com Gleisi

Renan Calheiros, presidente do Senado, discute com a senadora Gleisi Hoffmann durante o segundo dia da sessão do julgamento final da presidente afastada Dilma Rousseff no plenário do Senado, em Brasília (Foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
Após protagonizar um bate-boca no plenário do Senado, o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), afirmou nesta sexta-feira (26) que se arrepende da reação que teve na discussão com a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) na manhã desta sexta-feira (26).
A manhã do segundo dia do julgamento final do processo de impeachment foi marcada pela troca de ofensas entre os dois parlamentares no plenário do Senado. O bate-boca gerou um tumulto generalizado, obrigando o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, a antecipar em quase duas horas o intervalo de almoço para que os ânimos se acalmassem (assista ao vídeo abaixo).
“Não sei como isso aconteceu [bate-boca com Gleisi], porque não é do meu temperamento. Eu tenho procurado ter a melhor interlocução e convivência com todos”, ressaltou a jornalistas o presidente do Senado.
Fonte: http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/08/renan-diz-se-arrepender-da-reacao-que-teve-em-bate-boca-com-gleisi.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT