O IGARN participa do Fórum Nacional dos Órgãos Gestores das Águas - FNOGA



O Instituto de Gestão das Águas do Estado do Rio Grande do Norte (IGARN) esteve presente nesta quinta-feira (07), em Salvador, no Fórum dos Órgãos Gestores da Água (FNOGA). O diretor-presidente do instituto, Josivan Cardoso esteve presente apresentando as ações desenvolvidas dentro do Pacto Nacional para Gestão de Recursos Hídricos (ProGestão).

Para a Agência Nacional de Águas (ANA) o RN foi o único estado que apresentou um planejamento estratégico para o fortalecimento da gestão hídrica, por meio do IGARN. Josivan Cardoso lembrou a importância do ProGestão para o avanço na administração das águas do Rio Grande do Norte.  

Fonte- See more at: http://www.igarn.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=121770&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=MAT%C9RIA#sthash.APFgw42M.dpuf

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

5 dicas para economizar água e energia elétrica no banheiro

Lava Jato completa 500 dias com a recuperação de R$ 870 milhões