Previsão para 2022: Jair Bolsonaro poderá ser o primeiro presidente eleito no Brasil a não ir ao 2º turno das próximas eleições.

Com todas suas lastimáveis falas ao vento e o péssimo desempenho na governança pública, nunca em nosso pais vimos uma figura tão indecente na cadeira da presidência da República.


Segundo o jornalista, editor de política da Fórum, Plínio Teodoro, "Jair Bolsonaro foi eleito com a pretensão de agregar os setores golpistas da caserna com os interesses do grande capital neoliberal, sob as bênçãos do conservadorismo neopentecostal – que muitas vezes se confundem numa grande mixórdia -, Bolsonaro acreditou ser super, assim como o status que dera a Paulo Guedes e Sergio Moro, que lhes serviriam para dar amparo a um mentiroso discurso econômico e anticorrupção, até que possam ser descartados como lixo".

Neste brilhante texto da revista Fórum, dar pra entender o futuro desenho do fim do desgoverno de Jair Bolsonaro, um governo fraco, enganoso, desqualificado e sem planejamento em quase tudo.

Com tudo que já vimos e ainda não vimos neste desgoverno que faz piadas sem graças com um monte de coisas sérias, já dar, sinceramente pra fazer um previsão inédita na política do Brasil para 2022: se continuar com esta forma esdrúxula de governar, negando a vacina, as máscaras, insultando as instituições como governos estaduais e federais e tudo que antes era correto e constitucional para o Brasil enfrentar sair das crises, Bolsonaro não irá, sequer ao segundo turno das eleições 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT