HOJE A HOMENAGEM VAI PARA A ANIVERSARIANTE MARIA DAS GRAÇAS MEDEIROS MODESTO (MINHA FILHA)



Feliz aniversário FILHA... 

A gente sabe que vida tem seus momentos difíceis
Mas também sabemos que tem suas compensações
Os amigos que estão sempre prontos para nos auxiliar
Às vezes com um carinho, com um abraço, com uma palavra ou com um beijo 
Coisas que parecem insignificantes
Mas que têm uma importância tão grande
Fazem a diferença entre tantas coisas nesta vida.
Eu sou um pai de muita sorte
Tenho muita sorte de ter você sua irmã e o amor de filhas
Nem que seja de longe, um abraço ou mesmo um beijo, um xero enviado
Se você soubesse o bem que me faz ter seu amor e carinho...
Sei que hoje é o seu aniversário
Um ano se passou, ficou mais bonita
Mas sempre será pra mim a doce lindinha que amo tanto
que sempre amei muito e agora também admiro por tudo que vem desempenhando
Parabéns pra você filha linda, papai te ama muito
desejo muitas alegrias e sucesso na sua vida.
e muita disposição pra me aguentar... 
Te amo demais! Um beijo gostoso. Parabéns filha, você e sua irmã são minhas maiores alegrias! Te amo e feliz aniversário com saúde e fé em Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consumo consciente – 5Rs

AS 7 MELHORES PRAIAS DO RIO GRANDE DO NORTE

meaçado de extinção, tatu gigante é flagrado passeando em avenida em MT