Todo dia no Brasil é preso um político ladrão e safado
A cada dia, acada hora, a cada instante no Brasil é preso um político ladrão, corrupto e safado, ainda bem que agora estão ao menos prendendo, é deputado federal, prefeito, vereador, senador, secretário, governador, deputado estadual e até assessor.
Muita gente presa e muito dinheiro envolvido nestas operações, assim, será que os bens adquiridos de forma ilícita e o dinheiro das contas destes canalhas estão voltando aos cofres públicos? Será que o dinheiro que estes vermes roubaram do nosso país, estado e municípios estão sendo usado apenas para eles contratarem grandes advogados e pagos como mesmo dinheiro do crime de peculato e prevaricação, corrupção ativa e passiva para se livrar do crime e continuarem ricos e atuantes? Será que temos resposta para tudo isso? Até quando vamos ficar assistindo este filme que nunca termina e ninguém ver se quer metade dos bens ou o dinheiro nas contas destes políticos que já nascem com a corrupção no embrião da família sendo devolvido?
Precisamos refazer e repensar as leis brasileiras, do jeito que tá a população honesta e trabalhadora deste país e em sua maioria vivendo apenas com o salário mínimo não aguenta mais, o povo quer uma resposta, o povo quer respeito por aquilo que é público a bem da população em geral.
Na eleição passada será que votamos direito, pelo os resultados não foi satisfatório, elegemos quase em sua grande maioria as mesmas caras, as mesmas pessoas e quando não, os vencedores mesmo diferentes foram apoiadas pelas mesma pessoas que promovem e apoiam o crime da corrupção neste país.
Finalizando eu penso assim, quando é que teremos igualdade de direito neste país, quando é que o crime não vai compensar nesta pátria amada e rica por natureza, quando é que poderemos viver num país decente sem que todos, eu digo todos, não queiram levar vantagem em tudo.
Deus abençoe esta nação de homens e mulheres de bem que lutam e não se cansam de esperar que os políticos mudem ou pelo menos mudem a Lei que é a principal deficiência em relação ao crime de corrupção neste país.
Por Flávio Modesto.
Comentários